Paulo Azi acusa Jerônimo Rodrigues de perseguir politicamente prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, acusou o governo da Bahia de usar a estrutura institucional para perseguir politicamente o prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União Brasil). Nesta sexta-feira (31), a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) emitiu uma nota criticando a gestão de saúde do município, o que Azi considerou um claro ataque político.

“É o cúmulo do absurdo uma secretaria estadual, de um governo que se diz democrático, emitir uma nota para atacar e perseguir um adversário político”.




 

Azi ressaltou que não é a primeira vez que o governo do PT ataca Belitardo. Ele lembrou que, recentemente, durante a inauguração do Hospital Costa das Baleias, petistas atacaram o prefeito por não comparecer ao evento, utilizando militantes para vaiá-lo.

“Marcelo Belitardo é médico e vem fazendo uma grande gestão em Teixeira, especialmente na área da saúde. O PT quer jogar sujo para manchar a imagem do prefeito e ter ganhos eleitorais em outubro, mas o povo não é bobo e vai condenar essa prática”.

 




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …