Whindersson Nunes defende Neymar, mas critica a privatização das praias

Reprodução

Whindersson Nunes utilizou as redes sociais neste domingo (2) para opinar sobre a polêmica envolvendo Neymar e a PEC da “privatização” das praias.

No X, antigo Twitter, o humorista defendeu o jogador, mas afirmou que não é a favor do projeto. Whindersson lembrou as doações feitas por Neymar e sua irmã, Rafaella Santos, para o Rio Grande do Sul, destacando a ajuda sem pedir nada em troca.

“Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo pra falar mesmo. A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água pra pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma merda não publica, eu penso, me defenderiam disso? Qual seria o preço?”.




Ele também criticou a ideia de privatizar praias, chamando-a de burrice ou mau-caratismo. “Não sou a favor de privatizar praia. Pta que pariu, pra que fui falar bucet”, concluiu.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …