Djavan recusou convite para ser Ministro da Cultura no Governo Jair Messias Bolsonaro

Divulgação

O cantor Djavan surpreendeu ao revelar, em entrevista à Folha de S. Paulo, que foi sondado para chefiar o Ministério da Cultura no governo de Jair Bolsonaro. Segundo Djavan, o convite foi feito por Gilson Machado, então ministro do Turismo, no final de 2018. A resposta do cantor foi direta: “Eu acho péssimo. Eu não quero ser ministro de nada”.




A sondagem ocorreu enquanto Djavan descansava em São Miguel dos Milagres (AL). Após a negativa, Machado, visivelmente desapontado, não voltou a tocar no assunto. Posteriormente, Bolsonaro extinguiu o Ministério da Cultura, transferindo suas atribuições para uma Secretaria Especial dentro do Ministério da Cidadania. Regina Duarte e Mário Frias, ambos ligados à dramaturgia, ocuparam o cargo em diferentes momentos.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …