Bruno Reis cobra do petista Jerônimo Rodrigues medidas efetivas contra avanço de facções criminosas ultraviolentas em Salvador

O avanço das facções criminosas em Salvador tem causado medo entre os moradores de bairros periféricos. Diante da ameaça da chegada de uma nova organização criminosa, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) classificou a situação como “entristecedora” e cobrou uma resposta do Estado, governado pelo petista Jerônimo Rodrigues (PT).

“A prefeitura não tem força policial para combater o tráfico de drogas e armas. Esperamos que o Estado impeça a instalação dessas facções em nossa cidade”.




A nova facção, conhecida como Terceiro Comando Puro (TCP), já começou a atuar na região de Mussurunga e deseja se apoderar de Vila Verde. A violência crescente afeta até o funcionamento das escolas municipais, como o caso da escola Laura Sales de Almeida, que ficou mais de 20 dias sem atividades.

Bruno Reis afirmou que a Guarda Municipal tem tentado garantir a segurança nas escolas, mas destacou que o combate às facções é responsabilidade do Estado.

“A prefeitura está à disposição para ajudar no que for preciso para vencer essa guerra contra o crime”.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …