Elon Musk ameaça banir Apple após parceria com OpenAI

Mandel Ngan | Afp | Getty Images

CEO da Tesla, Elos Musk expressou descontentamento com a nova parceria entre a Apple e a OpenAI, criadora do ChatGPT. Em um post no X, ele afirmou que baniria dispositivos Apple em suas empresas se a fabricante do iPhone prosseguir com a integração do ChatGPT em seus sistemas operacionais, considerando isso uma violação de segurança.

A Apple anunciou a parceria durante o WWDC 2024, visando trazer inteligência artificial generativa para seus produtos, incluindo um assistente Siri mais inteligente.




Musk, que fundou a OpenAI em 2015 e agora dirige uma empresa rival de IA, criticou a decisão e disse que os visitantes teriam que deixar seus dispositivos Apple na porta de suas empresas.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …