Felipe Melo expulso após agredir assessor do Atlético-GO em tumulto no Maracanã

Lucas Merçon / Fluminense

Felipe Melo foi expulso após agredir Álvaro de Castro, assessor do Atlético-GO, depois da derrota do Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Álvaro deu sua versão dos fatos em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, criticando duramente o jogador do Tricolor. Ele afirmou que Felipe Melo é um “ser humano desprezível” e lamentou não ter recebido nenhum pedido de desculpas por parte do Fluminense.




De acordo com Álvaro, a confusão começou devido a comemorações pelo gol da virada do Atlético-GO, que venceu com um gol nos acréscimos. As agressões verbais e físicas teriam continuado fora do campo, com Felipe Melo e outras pessoas presentes no estádio. Álvaro ainda tentou prestar queixa no Jecrim, mas não conseguiu porque o responsável já havia deixado o local.

O Fluminense abriu o placar com Ganso, mas Luiz Fernando e Zuleta garantiram a vitória do Dragão, que saiu da zona de rebaixamento com o resultado.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …