Jornal argentino Olé critica empate do Brasil e dá razão a Ronaldinho: “foi chamado de louco”

UEFA / UEFA via Getty Images

O tradicional jornal argentino Olé não poupou críticas ao empate sem gols do Brasil contra a Costa Rica na estreia da Copa América, nesta segunda-feira (24), em Los Angeles. Após a partida, o diário argentino “deu razão” a Ronaldinho Gaúcho, que recentemente criticou a seleção brasileira em uma campanha publicitária.

“Ele tinha razão e foi chamado de louco”, afirmou o Instagram oficial do Olé.




Em entrevista ao canal Cartoloucos, no YouTube, Ronaldinho surpreendeu ao criticar duramente a seleção brasileira, dizendo que abandonaria o time durante o torneio. Mais tarde, foi revelado que suas declarações faziam parte de uma campanha publicitária para destacar as críticas frequentes à equipe. No entanto, a explicação não foi bem recebida internamente na CBF, gerando desconforto.

Durante a partida contra a Costa Rica, a seleção brasileira dominou, mas não conseguiu furar a retranca adversária. Um gol de Marquinhos foi anulado por impedimento, mantendo o placar em 0 a 0.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …

1 Comentário

  1. Edson Alves de Morais

    Concordo com o Bruxo