Luiz Adriano deve deixar Vitória após início frustrante

Victor Ferreira / E C Vitória

Um dos “grandes nomes” contratados pelo Esporte Clube Vitória para a temporada de 2024, Luiz Adriano, não deve permanecer no clube. O centroavante, que chegou com status de estrela no início do ano, não conseguiu se firmar com a camisa do Leão.

A decisão de sua saída foi tomada pelo presidente do clube, Fábio Mota, que já comunicou a decisão ao jogador em São Paulo. Luiz Adriano foi liberado para voltar para casa, enquanto as partes tentam chegar a um acordo financeiro para a rescisão.

O diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, está encarregado de resolver as burocracias com o staff do atleta. A intenção é promover uma rescisão amigável, mas o acordo ainda não foi finalizado. Luiz Adriano, que já atuou sete vezes na Série A, não poderá jogar por outro time na mesma competição este ano. Caso acerte a rescisão, ele deverá buscar mercado na Série B ou no futebol internacional.




Aos 37 anos, o atacante jogou 13 vezes pelo Vitória, sendo titular em apenas três oportunidades. Ele disputa posição com Alerrandro, Gamalho, Castilho e Janderson.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …