
O ex-presidiário Geddel Vieira Lima (MDB) gravou um vídeo para rebater o esculacho feito pelo deputado estadual Hilton Coelho (PSOL).
Em entrevista à rádio Salvador FM, Hilton defendeu a pré-candidatura de seu correligionário Kleber Rosa, Hilton Coelho destacou a importância de “não ser corrupto”, lembrando dos R$ 51 milhões encontrados em um apartamento ligado a Geddel.
“Você considera Geddel uma figura política de esquerda? O homem da mala não pode ser um nome de esquerda, a esquerda tem que se respeitar. O PSOL é um chamado para um segmento da esquerda que busca coerência e o mínimo que se pode fazer para o nosso povo é que nós não topamos nos corromper. Isso é o mínimo”.
Em resposta, Geddel gravou um vídeo nas redes sociais citando Nelson Rodrigues e chamando Hilton de “hipócrita”. Ele lembrou acusações contra membros do PSOL, afirmando que Hilton não fez alarde sobre elas. Geddel concluiu dizendo que Hilton “se enquadra na frase de Nelson Rodrigues: ‘por de trás de todo paladino da moralidade existe um canalha’.”