Durante a inauguração do Hospital Municipal do Homem (HMH) nesta sexta-feira (05), no Monte Serrat, em Salvador, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), explicou ao Bahia Notícias como será o funcionamento da Casa durante a campanha para as eleições municipais deste ano e avaliou a federação entre PSDB e Cidadania.
Muniz destacou que, apesar da presença menor de vereadores na Câmara devido ao trabalho intensificado nas ruas, isso não impactará na aprovação de projetos importantes para Salvador.
“Será normal, mas com certeza não terá impacto nenhum em relação aos projetos que possamos aprovar para o povo de Salvador”.
Muniz também afirmou que não há acordos para redução dos trabalhos na Câmara, mantendo o funcionamento nos dias e horários normais. Ele ainda comentou sobre a federação entre PSDB e Cidadania, acreditando que a união beneficiará as duas siglas e ampliará o número de eleitos. “Fizemos de tudo para fazer um partido forte e, com certeza, iremos eleger de 5 a 7 vereadores aqui”, concluiu.