Júnior Muniz e Jerônimo Rodrigues reforçam aliança em meio a divergências partidárias: “caderninho do amor e da lealdade”

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) se encontraram na tarde desta quinta-feira (11) e, aparentemente, resolveram os desentendimentos surgidos após a possibilidade do Agir, partido presidido pela filha do parlamentar, Társsila Muniz, apoiar a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) em vez da pré-candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB).

“Eu e o governador temos a melhor relação possível. Trabalhei muito na campanha eleitoral pela vitória de Lula e Jerônimo”, afirmou Muniz. Em seguida, Jerônimo completou: “Ele está no caderninho do amor e da lealdade.”




Muniz destacou que não tem autoridade para decidir sobre as questões institucionais do partido Agir.

“Estou deputado pelo PT e não tenho procuração para falar em nome do Agir, que inclusive recomendou aos diretórios municipais que caminhem com candidaturas do PT ou de partidos da base”.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …