Tentativa de assassinato: Donald Trump agradece agentes do Serviço Secreto por resposta rápida

Reprodução Twitter

O ex-presidente Donald Trump parabenizou os agentes do Serviço Secreto que neutralizaram o atirador que tentou assassiná-lo durante um comício na Pensilvânia, no último sábado (13). “Eles atiraram nele entre os olhos”, contou o republicano.

Trump destacou o excelente trabalho dos agentes e descreveu o ocorrido como uma experiência surreal. O republicano evitou alimentar controvérsias sobre falhas na segurança do evento.




Em entrevista a repórteres do New York Post e do The Washington Examiner, a bordo do avião que o transportava para a convenção do Partido Republicano em Milwaukee, Trump comentou que, por sorte ou intervenção divina, ele sobreviveu ao atentado. “Deveria estar morto”, afirmou, referindo-se à tentativa de assassinato por Thomas Matthew Crooks.

O ex-presidente apareceu na convenção com uma bandagem branca cobrindo a orelha direita, perfurada pela bala do atirador.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Temporada de observação de baleias em Salvador é aberta pela Prefeitura e Instituto Baleia Jubarte

O lançamento da temporada de observação de baleias 2025 em Salvador foi promovido pela Prefeitura …