Bruno Reis menos rejeitado e mais bem avaliado

O cenário de rejeição dos candidatos a prefeito de Salvador em 2024 mostrou estabilidade nos dois últimos levantamentos do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o consórcio formado por Bahia Notícias, TV Aratu e rádio Salvador FM.

Todos os candidatos oscilaram negativamente dentro da margem de erro, com o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) mantendo a “liderança” entre os mais rejeitados. Em junho, Geraldo Jr. era rejeitado por 38% e agora marca 37,1%.

Victor Marinho (PSTU) tinha 27,5% de rejeição e agora registra 24,8%, enquanto Kleber Rosa (PSOL) saiu de 24,6% para 20,4%. O prefeito Bruno Reis (União) continua como o menos rejeitado, com 17,9%, frente aos 19,8% de junho.




O levantamento foi realizado entre os dias 12 e 15 de julho, ouvindo 800 eleitores. Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BA-02875/2024, a pesquisa tem margem de erro de 3,5% e intervalo de confiança de 95%.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …