Rejeição de Moema enfraquece campanha de candidato petista em Lauro de Freitas

Reprodução Facebook

A campanha eleitoral em Lauro de Freitas ainda nem começou oficialmente, mas o grupo da prefeita Moema Gramacho (PT) já enfrenta dificuldades para combater o crescimento da pré-candidata do União Brasil, a vereadora Débora Régis.

Moema, que enfrenta uma rejeição recorde na cidade, tentou espalhar que Débora ficaria inelegível, mas essa estratégia foi por água abaixo com a mais recente decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além disso, o discurso do “time de Lula” não tem colado, pois os problemas locais, como buracos nas ruas e serviços precários, estão dominando a pauta.




O candidato escolhido por Moema, Antonio Rosalvo (PT), não está conseguindo decolar e também não tem um histórico de apoio explícito a Lula, o que enfraquece ainda mais sua campanha. Para complicar, Rosalvo tem se esforçado para se desvincular da imagem de Moema devido à alta rejeição da atual gestão.

Nos bastidores, ele já admitiu a aliados que a imagem negativa da prefeita pode comprometer sua campanha ainda mais.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …