Joe Biden apoia Kamala Harris e anuncia engajamento total na campanha presidencial por telefone

Reprodução Twitter

Kamala Harris, vice-presidente dos EUA, fez um discurso para a equipe de campanha, agradecendo a Joe Biden e atacando Donald Trump. Ela destacou o trabalho duro que ainda há a fazer para a eleição e expressou sua determinação de vencer.

Harris também relembrou seu tempo como procuradora-geral, criticando Trump e prometendo lutar por liberdades reprodutivas e controles de armas se eleita.

Joe Biden, por sua vez, apoiou Harris, destacando sua honestidade, integridade e compromisso. Ele reconheceu a surpresa de sua decisão de desistir da candidatura, mas afirmou que ainda estará totalmente engajado nos próximos seis meses de sua presidência. Biden pediu à equipe que acolha Harris como sua sucessora na candidatura democrata.

Com a saída de Biden da disputa presidencial, Harris assume a liderança da campanha democrata, prometendo unir o partido e a nação para enfrentar os desafios políticos e sociais.




A vice-presidente se posiciona como uma candidata forte, com um foco na classe média e nos direitos reprodutivos, buscando conquistar a indicação do Partido Democrata para a eleição de 2024.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Não há mendigos em Cuba. Todos têm moradia” Ministra do regime cai após dizer que ninguém vive nas ruas no país

A ministra de Trabalho e Segurança Social de Cuba, Marta Elena Feitó, pediu demissão após …