Céline Dion volta aos palcos na abertura das Olimpíadas após batalha contra doença

Reprodução

Céline Dion emocionou o público ao se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 nesta sexta-feira (26). A cantora, que há mais de um ano estava afastada dos palcos devido à síndrome da pessoa rígida (SPR), cantou “Hymne à l’amour” em um momento marcante de sua carreira.

A doença, que provoca rigidez muscular, dores agudas e afeta a mobilidade, levou Céline a cancelar todos os shows futuros de sua turnê Courage World Tour e a se confinar em casa para tratamento.




Recentemente, a artista lançou o documentário “Eu Sou: Celine Dion”, no qual compartilha sua jornada após o diagnóstico. O filme revela uma Céline mais habituada à condição, aos medicamentos e à fisioterapia, enquanto tenta retomar sua rotina de shows. No documentário, ela expressa a dificuldade de não poder se apresentar e a sensação de estar “presa”, mesmo quando se diverte com a família.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …