Quebra-quebra geral na Venezuela: 80% nas ruas contra ditador genocida de extrema-esquerda Nicolás Maduro

Reprodução NTN 24 Horas Venezuela

O governo da Argentina confirmou que há uma movimentação de manifestantes do lado de fora da embaixada em Caracas, na Venezuela. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores da Argentina, ainda não houve uma tentativa de invasão. Desde o anúncio de vitória para Nicolás Maduro, foram registrados protestos em todo o país.

A situação na embaixada argentina é um reflexo da tensão crescente na Venezuela, onde a oposição liderada por María Corina Machado e Edmundo González Urrutia contesta os resultados das eleições presidenciais.




A movimentação de manifestantes é uma resposta à repressão do regime de Maduro e uma demonstração de solidariedade aos refugiados na embaixada.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …