Tiro com arco: Marcus D’Almeida “vivendo no presente” gosta da pressão e agora foca na dupla mista

Miriam Jeske / COB

Depois de avançar por duas rodadas, Marcus D’Almeida falou com a imprensa brasileira na Esplanada des Invalides sobre a pressão por ser o número 1 do mundo no ranking do tiro com arco nos Jogos Olímpicos Paris 2024.

“Se você quer ser um campeão, ganhar alguma coisa tem que gostar da pressão, eu nunca vi ninguém ser campeão sem pressão. É um processo que a gente trabalha com a psicóloga, com toda a equipe para estar preparado para isso”.




Agora Marquinhos foca na disputa de duplas mistas, ao lado de Ana Luiza Caetano, antes de retornar ao torneio individual masculino no domingo. Ele revelou que essa pausa, já programada, “não me afeta porque a gente se preparou”.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …