Geraldo Alckmin próximo de Haniyeh antes do assassinato do líder do Hamas

Reprodução/YouTube/Reuters

O vice-presidente Geraldo Alckmin apareceu perto de Ismail Haniyeh, horas antes do chefe do Hamas ser assassinado. Ambos estavam presentes durante a posse do novo presidente do Irã, em Teerã, que ocorreu na terça-feira, 30.

A cerimônia de Masoud Pezeshkian foi realizada com a presença de 80 delegações, incluindo presidentes, parlamentares, ministros e enviados especiais de outros países. Pouco depois, Haniyeh foi morto em Teerã, segundo divulgado pelo grupo palestino em um comunicado nesta quarta-feira, 31.




O Hamas afirma que o seu líder morreu em “ataque ao seu quartel-general” em Teerã. A Guarda Revolucionária Iraniana disse que a morte está sendo investigada, enquanto a TV estatal iraniana atribui o ataque a Israel.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …