Bia Ferreira perde para Harrington e leva bronze em Paris

Gaspar Nóbrega / COB

Neste sábado (3), na Arena do Norte de Paris, Bia Ferreira lutou com garra, mas acabou ficando com a medalha de bronze nas semifinais do boxe feminino na categoria até 60kg. A baiana enfrentou a irlandesa Kellie Harrington, repetindo o confronto que marcou a final dos Jogos de Tóquio-2020. Mesmo sendo impositiva nos três rounds disputados, Bia não conseguiu a vitória. No desempate, os juízes decidiram a favor de Harrington, garantindo a vitória da pugilista irlandesa.

O resultado mantém Bia Ferreira como uma das principais atletas do boxe feminino, reforçando sua persistência e talento no esporte.




A pugilista brasileira segue sua trajetória com a conquista do bronze, um marco importante nos Jogos Olímpicos de Paris.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …