Roberta Santana explica por que eleitor de Feira de Santana deve confiar seu voto em Ze Neto

Durante a convenção que consolidou o nome de Geraldo Júnior como candidato da oposição à Prefeitura de Salvador, a secretária de saúde da Bahia, Roberta Santana, discutiu o cenário eleitoral em Salvador e Feira de Santana.

Em Feira de Santana, o candidato do governo é o deputado Zé Neto (PT), enquanto em Salvador, Geraldo Júnior (MDB) lidera a chapa com Fabya Reis (PT) como vice. “Eu fico muito feliz. Zé Neto está preparado, é um batalhador. Vamos dar a ele a oportunidade de ser gestor”, afirmou Roberta Santana, destacando a união e a força da chapa em Feira de Santana.

Em Salvador, a campanha de Geraldo Júnior foi elogiada pela secretária. “Geraldo tem feito um trabalho importante de mapeamento e conhece bem as dificuldades dos bairros. Ele está preparado para este desafio”, disse Roberta, enfatizando que a ausência do PT na cabeça da chapa mostra a maturidade do grupo.

A coligação “Salvador Pra Toda Gente” é formada por dez partidos, incluindo MDB, Podemos, PSB, PSD, Avante, Solidariedade, Agir e a federação PT, PC do B e PV, com 350 candidatos à Câmara Municipal de Salvador.




Roberta Santana, natural de Feira de Santana, tem uma longa trajetória na administração pública e agora, como secretária de saúde, aposta na força e união da coligação para vencer as eleições.

“Estamos unidos para oferecer uma gestão inclusiva e eficiente para Salvador, junto com o governo federal e estadual”.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …