Alberto Fernandez nega ter espancado primeira-dama Fabiola Yañez

Agência Clarin

O ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández, negou as acusações de violência física feitas por sua ex-esposa, Fabiola Yañez, que recentemente apresentou fotos mostrando hematomas em seu rosto e braço. Segundo Fernández, as marcas roxas ao redor dos olhos de Fabiola foram causadas por um tratamento estético contra rugas e não por agressões.

Em entrevista ao site El Cohete, o ex-presidente afirmou que as discussões entre o casal eram frequentes, mas que nunca houve violência física de sua parte. Fabiola, por outro lado, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra Fernández, e o tribunal federal de Buenos Aires abriu uma investigação criminal para apurar as acusações de abuso e assédio.

As provas apresentadas por Fabiola, incluindo mensagens de WhatsApp e fotos dos hematomas, foram divulgadas pelo site Infobae e mostram a gravidade das alegações.

Em uma das mensagens, Fabiola confronta o ex-presidente dizendo: “Você me bateu de novo”, ao que Fernández responde: “Sinto-me mal”.




A íntegra da entrevista de Alberto Fernández ao El Cohete será publicada nesta segunda-feira, e promete trazer mais detalhes sobre as controvérsias envolvendo o ex-casal.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …