Esculhambação! Coordenadores da campanha de Geraldo brigam na Justiça: racismo e violência de gênero

Henrique Carballal, coordenador da campanha de Geraldo Júnior à prefeitura de Salvador, decidiu processar Ivanilson Gomes, presidente do PV na Bahia, após ser acusado de racismo e violência de gênero contra uma correligionária. O vereador licenciado nega as acusações, que teriam ocorrido durante a convenção que oficializou a candidatura de Geraldo Júnior, e alega ser vítima de calúnia e difamação.

Carballal afirma que as acusações são infundadas e ocorreram também nas redes sociais e na imprensa. Ele busca uma indenização de quase R$ 30 mil na Justiça e destaca que não pode permitir que sua história de luta contra o machismo e o racismo seja manchada por acusações que considera falsas.

Durante o evento na Arena Fonte Nova, Carballal afirma que a decisão de impedir a dirigente do PV, Vânia Almeida, de subir ao palco foi tomada com base em protocolos do evento e que ele jamais se dirigiu a ela de forma desrespeitosa.




O embate público entre Carballal e Gomes, que teria começado nesse contexto, agora se desdobra na esfera judicial, com Carballal defendendo sua reputação e exigindo reparação pelos danos sofridos.

.

(Com informações do Política Livre)




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …