Disputa interna no PRTB põe em risco candidatura de Pablo Marçal

Reprodução TV Band

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu um prazo de três dias para que o PRTB se manifeste sobre a ação que questiona a candidatura de Pablo Marçal à prefeitura de São Paulo. A contestação gira em torno de um possível descumprimento do prazo estabelecido pelo estatuto do partido para o registro de Marçal como candidato.

O caso, que está sob a relatoria da ministra Cármen Lúcia desde o início de agosto, envolve também uma disputa interna pelo controle do partido, o que adiciona mais complexidade à situação.




O desfecho desse processo pode ter impactos significativos tanto na campanha de Marçal quanto na própria estrutura do PRTB. Com o prazo curto imposto pelo TSE, a expectativa é de que o partido apresente sua posição rapidamente, o que pode esclarecer o rumo que essa disputa interna e a candidatura de Marçal irão tomar.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …