Pablo Marçal é barrado em trio de Bolsonaro e Malafaia dispara críticas: “é um frouxo”

Divulgação

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), protagonizou um momento polêmico durante o desfile de 7 de setembro na Avenida Paulista. Ao tentar subir no trio elétrico do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marçal foi barrado por Silas Malafaia, um dos organizadores do evento. Malafaia não poupou críticas e acusou Marçal de querer “lacrar” para sua campanha, alegando que o candidato chegou apenas ao final do ato para se promover. “Esse palhaço pensa que a gente é otário. Marçal chegou no final, com o ato já encerrado, e queria subir no trio. É um frouxo”, disparou Malafaia.




Em nota, Marçal rebateu as acusações, afirmando que foi surpreendido pelos organizadores e que tentaram silenciá-lo.

Apesar do episódio, o candidato destacou o apoio do público, que chegou a vender produtos como bonés e bandeiras com sua marca durante o evento. Segundo vendedores, alguns chegaram a vender até 60 bonés em poucas horas.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …