A caminhada deste sábado (14) em Lauro de Freitas reuniu, segundo autoridades locais, mais de 10 mil apoiadores da candidata Débora Régis, do União Brasil, que lidera as intenções de voto na cidade.
A “Corrente Azul de Debinha”, começou no Colégio Estadual Bartolomeu Gusmão, no centro da cidade, e marcou mais um passo na campanha que promete “tirar Lauro de Freitas do vermelho”, em referência às duas décadas de administração do PT na cidade.
Os eleitores seguiram Débora pelas ruas, demonstrando apoio à sua proposta de reconstrução de uma cidade destruída pelo extrema-esquerda radical liderada pela petista Moema Gramacho.
Em entrevista, Débora Régis destacou que Lauro de Freitas está abandonada e precisa urgentemente de serviços públicos de qualidade. Segundo a candidata, sua gestão se espelhará no modelo de transformação implementado em Salvador, primeiro com o ex-prefeito ACM Neto e agora com Bruno Reis. “Vamos trazer a reconstrução que Lauro tanto precisa e merece”, afirmou Débora, ressaltando que os próximos 15 dias de campanha são decisivos para livrar a cidade do que ela chamou de “vinte anos de destruição”.
Com apenas duas semanas para o final da corrida eleitoral, Débora Régis intensifica sua campanha com propostas claras e firmes para resgatar Lauro de Freitas do abandono. Ela promete uma virada de gestão que devolva à cidade sua capacidade de crescer e atender melhor à sua população, com uma administração voltada para resultados e melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores.