
Em discurso nesta quinta-feira (19) no bairro de Itinga, o prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis, reafirmou seu apoio à candidatura de Débora Regis para a prefeitura de Lauro de Freitas.
Bruno destacou a importância de uma gestão competente e comprometida com o desenvolvimento local, criticando duramente os 16 anos de administração do PT na cidade.
Segundo ele, Lauro de Freitas tem um potencial econômico superior a Salvador, mas precisa de um governo que saiba utilizar esses recursos de forma eficiente para melhorar a qualidade de vida da população.
“Lauro de Freitas é uma cidade mais rica do que Salvador. Quando você pega a arrecadação da prefeitura e divide pelo número de habitantes, Lauro de Freitas tem mais dinheiro para investir e ajudar quem mais precisa”.
Bruno também rebateu a ideia de que para uma cidade prosperar, o prefeito precisa estar alinhado ao governador. Para ele, o sucesso de uma gestão está na competência e no trabalho duro. Usando como exemplo sua própria experiência em Salvador, Bruno destacou que é possível transformar a cidade mesmo sem essa conexão partidária.
Ele reforçou a importância de Débora Regis como a pessoa certa para implementar essas mudanças.
“Chegou a hora de dar um basta! Passou da hora! Lauro de Freitas precisa experimentar as mudanças que Salvador já experimentou. Você vai governar para os mais pobres, vai transformar a cidade e dar oportunidades para quem mais precisa”.
O prefeito também exaltou a capacidade de Débora Regis em trazer uma gestão mais justa e próxima dos cidadãos, com políticas públicas voltadas para as reais necessidades da população. Ele mencionou o sucesso dos restaurantes populares em Salvador como um exemplo que pode ser replicado nos bairros mais pobres de Lauro de Freitas.
A promessa de uma gestão focada nos mais necessitados e com secretários oriundos da própria cidade foi um dos pontos centrais do seu discurso, marcando a diferença de abordagem em relação às administrações anteriores.