Debate termina em confusão: Pablo Marçal expulso do Flow após prometer prisão de Ricardo Nunes

Reprodução Youtube

O debate do Flow News, realizado nesta segunda-feira (23), foi marcado por tensão e confusão envolvendo o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). Marçal foi expulso do debate após desrespeitar repetidamente as regras e afirmar que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) seria preso, acusação que não fazia parte do tema do encontro.

Mesmo advertido pelo mediador, Carlos Tramontina, por três vezes, o candidato insistiu em sua fala.

“Nós vamos prender o prefeito por envolvimento com problema de creche. Isso não é ofensa. Ele não gosta de crítica”.




O episódio culminou em um confronto físico entre Nahuel Medina, assessor de Marçal, e Duda Lima, marqueteiro de Nunes. Medina acertou um soco em Lima, que acabou com um corte no supercílio e foi levado ao Hospital Albert Einstein. Após o incidente, Medina foi encaminhado ao 16º Distrito Policial na Vila Clementino.

O clima de tensão no debate do Flow foi intensificado pela censura acometida contra o candidato Pablo Marçal, que teve seu microfone desligado e foi removido do palco antes do fim do evento.

Reprodução Youtube




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …