Gusttavo Lima indiciado por lavagem de dinheiro

Reprodução Youtube

O cantor Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito da Operação Integration. De acordo com informações da TV Globo, o indiciamento aconteceu no dia 15 de setembro e agora cabe ao Ministério Público decidir se formaliza a denúncia contra o artista.

A juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, chegou a ordenar a prisão de Gusttavo Lima e a suspensão de seu passaporte, mas a decisão foi revogada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão no último dia 24.




O desembargador questionou a falta de evidências que justificassem a prisão, afirmando que a fundamentação inicial da 12ª Vara Criminal de Recife não apresentava materialidade suficiente.

“A retromencionada fundamentação não constitui lastro plausível capaz de demonstrar a existência da materialidade e do indício de autoria dos crimes insculpidos”.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …