Bruno Reis anuncia restaurante popular no Bairro da Paz, além de unidades habitacionais e grande obra de mobilidade

Valter Pontes SECOM Salvador

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta terça-feira (1°) que, caso seja conduzido para mais quatro anos à frente do Executivo municipal, construirá o próximo restaurante popular da cidade no Bairro da Paz. O anúncio foi feito pelo candidato da coligação “O Trabalho Não Para” durante caminhada de campanha no local, onde foi recebido com grande festa pelos moradores do bairro e região.

“Quero anunciar que o próximo restaurante popular a ser implantado em Salvador é aqui no Bairro da Paz”, disse o prefeito. Bruno destacou que a comunidade Cidade de Papel, no Bairro da Paz, será uma das regiões beneficiadas nos próximos anos com unidades habitacionais construídas com recursos próprios da Prefeitura.

O Bairro da Paz é um dos bairros da capital baiana com mais imóveis reformados pelo Morar Melhor, com mais de 1,2 mil residências beneficiadas em cinco etapas. Também foi a primeira localidade a receber o programa Casa Legal, que promove a regularização de imóveis. Só em junho deste ano, foram mais de 600 títulos de propriedade entregues a moradores da região. No total, já são mais de 3,2 mil beneficiados pela iniciativa municipal no bairro.

Durante a caminhada, Bruno Reis ressaltou também a grande escola que está sendo construída na região, com capacidade para quase 2 mil alunos, e uma grande intervenção de mobilidade projetada.

“Já estamos concluindo o projeto de uma grande obra de mobilidade aqui para resolver os problemas de Colinas de Pituaçu e acesso à Orlando Gomes. Estamos com uma grande obra em execução de mais uma importante escola. E também temos nesse momento um conjunto de escadarias sendo executadas no bairro”, listou.




Outro importante equipamento municipal foi entregue em maio deste ano no Bairro da Paz: um Centro Especializado de Reabilitação para pessoas com deficiências. A unidade pode realizar até 2 mil atendimentos mensais.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …