“Em Salvador, Lula só tem um candidato”, diz Geraldo em último debate antes das eleições

Ulisses Dumas

O candidato do MDB à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, se posicionou na noite desta quinta-feira (3), durante debate realizado na TV Bahia, diante da tentativa de um de seus adversários, Kleber Rosa (PSOL), de se vincular ao nome do presidente Lula (PT). O emedebista lembrou ser o único postulante ao comando da capital baiana que possui o apoio lulista.

“Eu não estou pedindo [o apoio], não. Eu já tenho o apoio do presidente Lula, que já declarou que tem apenas um candidato em Salvador. E Lula é 15”, disse Geraldo, que ainda relembrou que Kleber Rosa apenas apoiou o PT na Bahia no segundo turno de 2022.




“Eu fui aceito no grupo político em 2022. Nós fomos eleitos ao lado do presidente e agradeço o seu apoio em 2022, o seu apoio pessoal, quando vencemos a eleição aqui no estado da Bahia”, alfinetou o candidato do MDB, demonstrando confiança na vitória nas eleições de domingo (6).




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …