Em entrevista ao lado do ex-prefeito ACM Neto e de sua vice, Ana Paula Matos, o atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis, analisou o cenário político em várias cidades da Bahia, como Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho. Bruno destacou a aprovação de sua gestão, afirmando que “o reconhecimento das pessoas ao nosso trabalho virá nas urnas no domingo”.
O prefeito também criticou a situação de Lauro de Freitas, administrada pelo partido do governador e do presidente, citando a precariedade da cidade. “Esburacada, mal iluminada, sem programas consistentes”, disse.
Bruno Reis ainda comentou o avanço de candidaturas apoiadas por ele e seu grupo político em outros municípios. Em Camaçari, afirmou que as pesquisas internas já mostram Flávio à frente e espera uma vitória também em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Para ele, a eleição deste domingo será uma demonstração de que a Bahia está cansada de “violência, desemprego e falta de ação”, e que o resultado será a “mudança” que as pessoas desejam.
