Como Débora Régis superou desafios, enfrentou o tráfico e se tornou prefeita de Lauro de Freitas

Divulgação

Débora Régis (União Brasil) foi eleita prefeita de Lauro de Freitas neste domingo (6), encerrando uma era de hegemonia do PT no município. A atual vereadora, que está em seu segundo mandato, obteve 59,61% dos votos, derrotando Rosalvo, candidato apoiado pela prefeita Moema Gramacho (PT).

A vitória de Débora marca o fim de um ciclo de quatro mandatos de Moema, que, desgastada e com alta rejeição, não conseguiu emplacar seu sucessor.

O apoio de líderes fortes como ACM Neto e Bruno Reis foi fundamental para impulsionar a candidatura de Débora.

A nova prefeita, que já enfrentou polêmicas no passado, como um processo de cassação de seu mandato de vereadora, mostrou resiliência e se manteve firme, sendo reconduzida ao cargo pelo Tribunal Superior Eleitoral. Agora, Débora assume o desafio de comandar uma cidade marcada por conflitos políticos e rejeições à antiga gestão.

Durante sua campanha, Débora também relatou momentos de tensão, sendo impedida de visitar determinados bairros devido a ameaças de grupos criminosos.




Apesar das dificuldades, ela conseguiu mobilizar a população e saiu vitoriosa, trazendo a promessa de renovação política para uma Lauro de Freitas destruída pela petezada baiana.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …