Carlos Muniz revela alerta que deu a Geraldo Júnior sobre falta de apoio

Vereador pelo PSDB e o segundo mais votado nas eleições municipais de 2024, Carlos Muniz refletiu sobre a derrota de Geraldo Júnior (MDB) na corrida pela prefeitura de Salvador. Com uma reeleição avassaladora, Bruno Reis (União Brasil) garantiu 78,67% dos votos, enquanto Geraldo obteve apenas 10,33%, ficando atrás de Kleber Rosa (PSOL).

Muniz revelou que já havia alertado Geraldo sobre a falta de apoio necessário para a disputa, especialmente por não acreditar que o PT repetiria a mobilização que fez com o governador Jerônimo Rodrigues.




Segundo Muniz, Geraldo Júnior não foi o verdadeiro derrotado. Na visão do parlamentar, os partidos que prometeram apoio a ele e não cumpriram o acordo foram os responsáveis pela fraca performance do candidato. Muniz destacou que, com o suporte adequado, Geraldo poderia ter alcançado um resultado melhor.

“Geraldo é vitorioso pelo esforço durante a campanha”.

Mesmo com o apoio de partidos como MDB, PT, PCdoB, e outros, a falta de união no grupo foi o principal obstáculo enfrentado por Geraldo. Para Muniz, o resultado poderia ter sido diferente se a base aliada tivesse sido mais coesa e engajada na campanha.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …