Entenda por que ACM Neto aponta Jerônimo Rodrigues como principal derrotado nas eleições

Divulgação

ACM Neto, vice-presidente nacional do União Brasil, reafirmou que a oposição na Bahia sairá fortalecida para a disputa pelo governo do estado em 2026. Em entrevista ao jornal Correio, Neto destacou que, apesar da derrota em 2022, o grupo oposicionista saiu mais forte nas eleições municipais, com destaque para a reeleição de Bruno Reis em Salvador, que obteve quase 79% dos votos.

Neto aproveitou para criticar o governador Jerônimo Rodrigues (PT), classificando-o como “o principal derrotado” devido à terceira colocação de seu vice, Geraldo Júnior, nas eleições.




Segundo ACM Neto, o foco agora está em expandir a influência do grupo político em cidades pequenas e médias da Bahia, aproveitando as vitórias em grandes centros urbanos. Ele mencionou que o momento é de celebrar a vitória de Bruno Reis e que a decisão sobre sua possível candidatura ao governo estadual só será tomada no futuro.

“Se compreender adiante que meu nome é o nome e que eu devo ser candidato, não vou me furtar a isso”.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …