“Derrota em Salvador é de todo o grupo político”, afirma Geraldo Júnior

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), falou sobre sua derrota nas eleições municipais de Salvador durante uma entrevista à rádio Metrópole. Com 10,33% dos votos, ele terminou em terceiro lugar, atrás de Kleber Rosa e do prefeito reeleito Bruno Reis, que conquistou 78,67% dos votos.

Geraldo reconheceu a derrota, mas destacou que ela não foi só sua, mas de todo o grupo político, incluindo o MDB e partidos aliados.

“A derrota é da aliança política como a vitória em Juazeiro é da aliança política”.

Durante a entrevista, Geraldo também ressaltou a importância de aprender com a derrota e evitou apontar culpados, afirmando que cada líder do seu grupo político tem sua própria responsabilidade.




O vice-governador ainda se declarou um político de centro-esquerda, ao contrário do que tentou projetar durante a campanha, e ofereceu apoio ao prefeito reeleito, desejando boa sorte e se colocando à disposição para trabalhar juntos em prol da cidade.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …