Sobrinho da guerrilheira petista Dilma Rousseff ameaça dar cadeirada em Níkolas Ferrreira

Reprodução Instagram

Pedro Rousseff, sobrinho-neto da ex-presidente Dilma Rousseff, ganhou destaque na política de Belo Horizonte ao ser eleito vereador pelo PT com mais de 17 mil votos. Em ao portal UAI, ele afirmou que adotaria uma postura agressiva nos embates parlamentares, sugerindo que, se necessário, não hesitaria em “dar umas cadeiradas”.

A declaração, que parece ter sido direcionada ao bolsonarista Pablo Almeida, gerou reações por sua conotação violenta e pelo uso do “padrão Datena” como referência ao modo como pretende lidar com adversários políticos.

Pedro, de 24 anos, faz parte da ala jovem do PT e se declara um “discípulo” de Dilma Rousseff, mas as ideias de renovação política que defende são questionadas devido à sua proximidade com figuras históricas do partido e ao financiamento que recebeu de doadores influentes, como o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia.




A ameaça de confronto físico no parlamento reflete a polarização política acirrada, que, segundo ele, exige uma postura firme para “ensinar” seus oponentes.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …