Em debate, Caetano foge de questionamentos sobre corrupção e se esquiva de falar sobre dinheiro encontrado em sua residência dentro de caixa de sapato

ASCOM Flávio Matos

O candidato a prefeito de Camaçari, que foi preso pela Polícia Federal, em 2007, durante a operação “Navalha”, Luiz Caetano (PT), fugiu dos questionamentos do candidato ficha limpa Flávio Matos (União Brasil), durante debate realizado na manhã desta sexta-feira (25), pela Rede Bahia, com transmissão pelo G1 Bahia, IBahia e rádio Bahia FM.




Com nítido preparo para tratar de assuntos referentes a temas da administração pública, diferente do candidato do PT, que demonstrou nervosismo e confusão durante as respostas, Flávio se mostrou sereno e convicto de suas colocações.

Durante todo o confronto de ideias, quando mencionado por Flávio o episódio da prisão do candidato do PT por desvio de verba pública, o petista fugiu do assunto e deixou as pessoas que acompanhavam o debate sem respostas. “As principais características que o senhor tem é mentiroso e corrupto. O senhor foi acordado cedo pela Polícia Federal na porta de sua casa, encontrando lá uma caixa de sapato recheada com 142 mil reais de dinheiro público, envergonhando nossa cidade em rede nacional, saindo algemado pela polícia. Uma vergonha para um prefeito, e Camaçari não quer viver isso novamente”, disse Flávio.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …