Al Hilal cogita rescisão de Neymar após nova lesão na Champions da Ásia

Reprodução Instagram

A trajetória de Neymar no Al Hilal tem sido marcada por reveses constantes com lesões. Depois de mais de um ano afastado devido a uma ruptura no ligamento do joelho esquerdo, o craque voltou aos gramados em outubro, mas novamente se lesionou em 4 de novembro, após atuar apenas 28 minutos na vitória sobre o Esteghlal pela Liga dos Campeões da Ásia.

Nesta quarta-feira (6), o clube anunciou que o jogador sofreu uma ruptura no tendão da coxa esquerda e ficará fora de quatro a seis semanas para tratamento.

A situação já está gerando desconforto nos bastidores do Al Hilal. Segundo o jornalista saudita Waleed Al Farraj, a diretoria considera a possibilidade de rescindir o contrato de Neymar na janela de transferências de janeiro de 2025, antes do término do vínculo. O clube estaria, inclusive, comunicando representantes da liga saudita sobre a intenção de não registrar o brasileiro para o restante da temporada.




Com Neymar fora dos planos, o Al Hilal já começa a buscar uma nova estrela para reforçar o elenco.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Mês de julho com chuvas frequentes inspira cuidados nas praias de Salvador

Com a proximidade de mais um final de semana, aliado ao inverno que tem sido …