Lixo nas ruas, salários atrasados e servidores esculachados: saiba como Moema Gramacho destruiu Lauro de Freitas

Reprodução Facebook

Lauro de Freitas enfrenta um cenário alarmante de abandono nesta reta final da gestão de Moema Gramacho. Com um rombo que pode ultrapassar R$ 1 bilhão, a cidade sofre com lixo acumulado nas ruas, atrasos no pagamento de servidores e fornecedores, além da interrupção de serviços essenciais como saúde e transporte público.

Vídeos de funcionários cobrando salários e moradores denunciando o descaso viralizam nas redes, enquanto órgãos de controle, como o Tribunal de Contas, já investigam o colapso administrativo.

Na última quarta-feira (13), a situação escalou quando um grupo de servidores acampou no centro administrativo em protesto. Sem pagamento e com demissões em massa após a derrota de Moema nas urnas, os trabalhadores relataram um forte sentimento de traição, clamando por comida na mesa e respostas da gestão.




Moema Gramacho e seu candidato derrotado, Antônio Rosalvo, seguem desaparecidos, deixando a cidade literalmente à deriva.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …