Mike Tyson revela luta pela vida antes de enfrentar Jake Paul: “Quase morri em junho, mas lutei para ficar saudável e entrar no ringue”

Getty Images

Mike Tyson revelou ter enfrentado um grave problema de saúde meses antes de subir ao ringue contra Jake Paul. Em uma publicação emocionante nas redes sociais, a lenda do boxe, de 58 anos, contou que precisou passar por oito transfusões de sangue em junho, após perder metade do sangue e cerca de 11 quilos no hospital.

“Quase morri em junho, mas lutei para ficar saudável e entrar no ringue. Só por isso já me sinto um vencedor”.

Apesar da derrota por decisão unânime após oito rounds, Tyson se declarou grato pela oportunidade. Ele destacou a emoção de lutar diante de um estádio lotado e de ver seus filhos acompanhando sua performance contra um adversário com metade da sua idade.

“Foi uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir”.




Jake Paul, que venceu o combate, respondeu à publicação com respeito. “Amo você, Mike. Foi uma honra. Você é uma inspiração para todos nós”, escreveu o youtuber e boxeador.

A luta, inicialmente marcada para julho, precisou ser adiada devido ao problema médico de Tyson, mas marcou o retorno do ícone ao ringue e emocionou os fãs do esporte.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …