Presidente do Paraguai, Santiago Peña deixa evento do G20 após sentir dores no peito

Getty Images

O presidente do Paraguai, Santiago Peña, foi internado às pressas no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após sentir dores no peito durante o evento da cúpula do G20, neste domingo (17). Um eletrocardiograma realizado no Museu de Arte Moderna identificou uma alteração, levando à decisão de transferi-lo para uma unidade hospitalar.

Em nota, o gabinete presidencial informou que Peña está concluindo exames médicos e que o hospital divulgará um boletim em breve.




O vice-presidente paraguaio, Pedro Alliana, afirmou que Peña sofreu uma leve indisposição e que está aguardando os resultados dos exames.

Peña, que completou 46 anos no último sábado, representava o Paraguai como país convidado no encontro de líderes mundiais.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …