Jerônimo Rodrigues admite boquinha para Moema Gramacho no “Governo” depois de calote e demissão em massa de servidores em Lauro de Freitas

Reprodução facebook Moema Gramacho

O governador Jerônimo Rodrigues afirmou nesta terça-feira (19) que a situação política de Moema Gramacho, atual prefeita de Lauro de Freitas, será discutida apenas após o fim de seu mandato em 31 de dezembro. Segundo Jerônimo, a aliada, que já ocupou cargos importantes no cenário estadual e nacional, é reconhecida por sua gestão “cuidadosa” e deve organizar a transição municipal antes de definir seus próximos passos.




Apesar dos elogios, a gestão de Moema enfrenta críticas após a derrota de Antonio Rosalvo (PT) para Débora Régis (União Brasil) nas eleições municipais. Relatos indicam um desmonte administrativo, com ao menos 1.666 servidores exonerados e precarização de serviços essenciais, como limpeza urbana e funcionamento de escolas. Parte dos exonerados afirmou não ter recebido o salário de outubro, enquanto outros relataram descontos indevidos.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …