Violência cresce como nunca na Bahia enquanto Jerônimo Rodrigues foca em articulações políticas, negociata de cargos, bravatas e politicagem

Reprodução Instagram

O “governador” Jerônimo Rodrigues confirmou nesta terça-feira (19) que a próxima Reforma Administrativa trará mudanças em pastas centrais como a Casa Civil, Serin, Saeb, Seplan e Secom. Durante a cerimônia de promoção de procuradores do Estado, Jerônimo destacou que as alterações são parte de um esforço para dialogar com presidentes de partidos e fortalecer articulações políticas. No entanto, ele não revelou os nomes ou legendas que podem assumir esses cargos.

Enquanto negocia espaços na administração, a Bahia segue enfrentando uma grave crise de segurança pública. O estado, líder nacional em homicídios, carece de uma ação efetiva para conter o avanço da violência.

O cenário reflete uma gestão que está distante de problemas cotidianos como saúde e segurança.

Apesar do esforço dos policiais em serviço, a sensação de abandono é cada vez maior.




Com duas décadas de governos petistas, a Bahia vê a criminalidade crescer, enquanto Jerônimo Rodrigues foca sua atenção em articulações políticas.

A falta de uma resposta clara para problemas estruturais críticos agrava a insatisfação popular, ampliando questionamentos sobre a capacidade do atual governo em lidar com os desafios do estado.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …