Empate no Mineirão mantém Bahia vivo na briga pela Libertadores

Tiago Caldas / ECBahia

O Bahia ganhou mais uma razão para sonhar com a Libertadores. O empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Grêmio, nesta quinta-feira (27), no Mineirão, manteve a disputa pela última vaga no G-7 aberta. O Tricolor gaúcho saiu na frente com Braithwaite, mas Matheus Pereira empatou ainda no primeiro tempo.

Após o apito final, os torcedores cruzeirenses não pouparam críticas, chamando o time de “pipoqueiro” e cobrando o técnico Fernando Diniz.




Com o resultado, o Cruzeiro segue em sétimo com 48 pontos, apenas um a mais que Bahia e Corinthians, ambos com 47. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Cuiabá fora de casa, enquanto o Timão visita o Criciúma. Já a Raposa enfrenta o Red Bull Bragantino, também como visitante, em busca de se manter na zona de classificação para a Libertadores.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …