Donald Trump exige libertação de reféns no Oriente Médio e promete reação violenta contra terroristas Hamas

Eva Uzcategui REUTERS

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou um recado direto ao grupo Hamas, exigindo a libertação imediata dos reféns no Oriente Médio. Em uma nota contundente, Trump prometeu “todo o inferno a pagar” caso os reféns não sejam soltos antes de sua posse em 20 de janeiro de 2025.

“Os responsáveis serão atingidos com mais força do que qualquer outra pessoa já foi atingida na longa e célebre história dos EUA”, declarou, reforçando seu compromisso com a segurança de Israel e a proteção de civis.




Para reforçar essa posição, Trump anunciou Mike Huckabee, ex-governador do Arkansas, como futuro embaixador dos Estados Unidos em Israel. Huckabee, que mantém uma relação de longa data com Israel, foi descrito por Trump como “um líder na fé por muitos anos” e essencial para mediar a tensão com o Hamas.

Huckabee, que visita Israel desde 1973, compartilhou recentemente imagens de reféns nas redes sociais, fortalecendo seu apelo pela libertação.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Temporada de observação de baleias em Salvador é aberta pela Prefeitura e Instituto Baleia Jubarte

O lançamento da temporada de observação de baleias 2025 em Salvador foi promovido pela Prefeitura …