Pachuca domina segundo tempo e deixa Botafogo pelo caminho

Arquivo Agência Brasil

O sonho do Intercontinental acabou para o Glorioso. A derrota em Doha foi dura, com o Pachuca mostrando força e garantindo vaga na semifinal contra o Al-Ahly, do Egito. Os mexicanos se destacaram no segundo tempo, com gols de Oussama Idrissi, após uma jogada brilhante, Deossa, que se aproveitou de um erro do goleiro alvinegro, e Rondón, que fechou o placar sem deixar dúvidas.

A equipe de Artur Jorge, que sonhava em enfrentar o Real Madrid, ficou pelo caminho e precisa agora digerir o resultado para planejar os próximos passos.




O Pachuca segue embalado, com olhos no título da Challenger Cup, enquanto os torcedores do Botafogo tentam assimilar a amarga despedida.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …