Réveillon Pé na Areia vira caso de Justiça e expõe irregularidades da gestão Moema Gramacho em Lauro de Freitas

Reprodução Instagram

O Réveillon Pé na Areia, realizado no Calçadão de Vilas, em Lauro de Freitas, virou alvo de uma ação coletiva liderada pela Associação dos Consumidores do Estado da Bahia (ACEBA). O evento, que gerou insatisfação no público, aconteceu em uma área que já possuía decisão judicial proibindo festas no local.

Documentos obtidos pelo BNews revelam que o alvará liberado pela gestão da ex-prefeita Moema Gramacho estimava apenas 100 pessoas no espaço, mas a realidade foi bem diferente, levantando questionamentos sobre a legalidade e fiscalização do evento.




A área utilizada para o evento, conhecida como Pier XV, já havia sido alvo de decisão judicial após denúncias de poluição sonora e irregularidades em sua operação. Agora, com a ação da ACEBA, as responsabilidades da gestão passada voltam ao centro das discussões, reacendendo o debate sobre o uso de espaços públicos e a fiscalização dos eventos no município.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …