Salários atrasados e calamidade financeira escancaram legado nefasto de Moema em Lauro de Freitas

Reprodução facebook Moema Gramacho

A gestão desastrosa de Moema Gramacho deixou Lauro de Freitas em situação crítica. Salários de dezembro ficaram em aberto, obrigando a atual prefeita Débora Régis a decretar estado de calamidade financeira no município.

Enquanto Débora trabalha para colocar a casa em ordem, um sindicalista ligado à educação tem feito protestos frequentes contra a nova gestão, mas curiosamente nunca se posicionou contra Moema, que nomeou parentes e aliados dele na prefeitura e deixou dívidas acumuladas. Além disso, a rescisão milionária desse mesmo sindicalista no fim da gestão petista contrasta com o desespero de servidores que ficaram sem seus pagamentos.




Agora, Débora enfrenta a difícil missão de reconstruir o município enquanto lida com movimentos oportunistas e tenta resgatar a credibilidade que Lauro de Freitas perdeu durante os anos de abandono de Moema Gramacho.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …