
Na Bahia governada por Jerônimo Rodrigues, o pior governador da história do estado, o absurdo chegou ao ponto em que um gesto de mão pode levar à tortura, estupro ou morte. Com um estado dominado pela insegurança, a disputa entre facções criminosas como PCC e Comando Vermelho transformou gestos simples em símbolos de guerra, vitimando inocentes.
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2023, ao menos quatro pessoas foram brutalmente assassinadas por supostamente exibirem sinais ligados a esses grupos.
A Bahia reflete o colapso de 20 anos de gestões petistas, que falharam em garantir o básico: segurança para seus cidadãos. O avanço do crime organizado na gestão de Jerônimo é alarmante.
Na Bahia, o cenário é agravado pela expansão de facções transnacionais, que disputam territórios e controlam o tráfico de drogas e armas em uma escala nunca vista, enquanto a população sofre com o caos deixado por Jerônimo e seu partido.
Entregue ao caos, a Bahia é mais uma evidência do fracasso dessa esquerda radical que destruiu o estado com sua incompetência e descaso.
.
(Com informações do BNews)
Ver isso como uma questão partidária, é de uma estupidez desmedida.
Quanto ao personágem em questão, o que esperar de alguém que nos foi atochado goela abaixo da noite pro dia pra ser governador , sem nenhuma história política relevante? Numa sociedade vergonhosamente subordinada até o talo a esse sistema político indecente , era de se esperar o quê? Continuando assim, chegaremos logo logo a condição de recomendar que, o último a sair, favor apagar a luz